domingo, janeiro 08, 2006

Apenas Um Momento













Foto por: Kent Porter

O que sinto agora não sei explicar
Foi algo que aconteceu no teu primeiro olhar
Reservei-me o mais que pude
Mas dessa tua magia não consegui fugir.
És anjo alado que me fez sorrir.

Toquei-te apenas numa ocasião
Mas ela logo se prolongou
Nunca soube que tal gesto me trouxesse tanta inquietação
Mas agora vejo em que ele se tornou.

Sonho acordado em te ter
Peço a todos os anjos que me dêem alento
Até ao dia em que te possa rever
Pois de tanto desejo não sei quanto mais aguento.

Por bosques de pensamentos espero te encontrar
Silvo tudo em meu redor, estou farto deste impedimento
Peço-te que me entendas e me venhas procurar
Para nos podermos amar em tão único momento.

2 Comments:

Blogger DT said...

Bem-vindo ao mundo dos blogs amigo!!

Agora sim, posso ler-te com regularidade!

Grande abraço

03:55  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Há olhares que nos marcam para sempre...eles contêm murmúrios reveladores que descodificamos com a intuição da alma. E as palavras que nunca foram ditas passeiam em nosso pensamento e fazem-se vida dentro de nós.
O pensamento voa...e nesses voos pelos bosques da imaginação, talvez ainda encontres essa fada que tanto encantou...

Henriques...obrigada pela tua visita no meu cantinho de murmúrios, estes que ousam soltar-se de dentro de mim...e pintar as paisagens secretas da minha alma.

Sou alegre sim...também nostálgica, gosto de meditar, de me encontrar comigo mesma...e isto não é tristeza, é a magia do reencontro.

Gosto de viver e respirar os aromas da vida.

Abraço-te com muito carinho*

Fanny

16:52  

Enviar um comentário

<< Home

..